domingo, 8 de agosto de 2010

Lavando a alma...

Cada um lava a sua própria alma a seu modo. Uns com oração, uns com paixão, uns ainda que com vingança, mas eu, com música. Nada lava mais a min
ha alma do que a música (se é que temos alma). Essa semana foi interessante, fui na quinta-feira, no Citibank no Transamérica Rock Show (Pitty, Detonautas e Biquini Cavadão), estava muito bom apesar do frio que está fazendo em São P
aulo e ainda ganhei o cd do DRC Acústico. Cheguei em casa por volta das 3:40 da manhã, pois saindo do show fui lev
ar um amigo na casa dele lá em Interlagos (do lado do autódromo), mas voltando ao show, foi muito bom, deu pra curtir bastante.
Hoje (ontem na verdade, 01:18) fui no Hangar 110, no show do Dance of Days, lançamento do novo cd (e eu já tenho o meu), "tava da hora", muito "bate-cabeça" e som nas alturas...rsrs..Está muito frio hoje também, mas nada que impeça a gente de sair de casa para ir a um bom show, cheguei em casa quase congelando na rua não dá pra ver 5 metros a frente, mas nada que estrague a noite.

Mais tarde é folga, já montei um pré-roteiro do que vou fazer amanhã, sim, vou lavar a alma, minha alma, com o som de: Feijão com Arroz, Granada, Detonautas, Dance of Days, Dead Fish e muitos outros. Vou aproveitar se fizer sol logo cedo, pra lavar logo cedo pra secar rápido, e entender que a alma pode ser livro, pensamento ou teorema...nada mais que força de expressão.

Vou dormir de alma lavada.

2 comentários:

João Munduruca disse...

Alma bem lavada hein! Tinha intenção de ir neste da Pitty com a Drica, mas me falta meios de locomoção para voltar pra casa. Um carro é cada vez mais necessário.

Parnaibando disse...

Eh verdade...fui de moto, um frio daqueles...seh eh loko...dia 28 tem Dead Fish no Inferno Club...