quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Marcelo Camelo e Mallu Magalhães?!?!


Boatos confirmados. Mallu e Camelo juntos e assumidos.


Na noite do último sábado, 22, Mallu Magalhães e Marcelo Camelo assumiram o namoro depois de sairem juntos do show da cantora, com participação de Marcelo, no Morro da Urca, no Rio de Janeiro.
Durante o momento em que dividiram o palco, os dois trocaram carinhos, o que deixou ainda mais evidente os muitos boatos que já vinham cercando os dois. A diferença de idade é o que mais chama atenção. Mallu, que tem apenas 16 anos, fez questão de deixar claro que a disparidade não atrapalha o relacionamento dela com Camelo, de 30 anos, segundo nota divulgada pelo no site do apresentador Leão Lobo. (Jornal A Tarde on line).


Em entrevista a Mallu se diz muito apaixonada pelo Marcelo Camelo.


A questão agora é a idade. Pedofilia?!


Veja que namorar ou beijar na boca não são crimes, mesmo se seu (sua) namorado(a) for maior de idade, pois não há uma lei dizendo que seja crime. Segundo a Constituição Federal, artigo 5°, II, ninguém é obrigado a fazer ou a deixar de fazer alguma coisa senão por força de lei. Assim, se não há uma lei dizendo que isto ou aquilo seja um crime, é porque não é. O mesmo é dito de outra forma pelo artigo 1° do Código Penal Brasileiro - "não há crime sem lei anterior que o defina".


Dizem a boca pequena, que se fossem dois anônimos, seria pedofilia. Enfim os dois juntos, com muita mídia e ainda mais divulgação da mocinha (se bem não esteja mal ela, que diga de passagem canta muito bem), mas marketing é bom para os dois não?!?!


Que sejam felizes, pois a parceria vai além dos palcos....

Nenhum comentário: