sexta-feira, 30 de julho de 2010

Mais um dia de Galeria do Rock e centro...


Bem, hoje folguei, e comecei meu dia disposto, pois tinha muita coisa pra fazer, "tipo" era meio que não opcional. Fui logo cedo levar a moto pra arrumar, trocar umas peças lá...deixei a mesma lá e voltei de ônibus...encontrei meu amigo no Carrefour e de lá fomos a casa dele tomar o sagrado café-da-manhã..rsrs..isso já era umas 11 horas..hehe. Depois, passamos na minha casa e fomos para o centro...Galeria pra variar...comprei o cd da banda Granada (dahora)...e da banda de um amigo do tyrampo..Feijão com Arroz (este ainda não ouvi, estou ouvindo Granada). Comprei dois jogos pro PS2 (pobre né, ainda tô nele..rsrs), os jogos foram os seguintes: The Getaway e Medal of Honor..European Assault...Comprei também ingresso para o show do lançamento do novo cd do Dance of Days, no Hangar 110... Ficamos bebendo umas brejas de "boas", suave...aí a mina lá da oficina me ligou pra dizer que a moto estava pronta, mas aí já era umas 4 horas, não tinha como chegar antes do fechamento da oficina que fecha as 18:00...mas...resumindo, amanhã vou "trampar" de ônibus, no almoço eu pego a moto...e meu dia continuou sendo um dia bom pra caramba e voltei com a sensação que esta cidade é do "Caralho", e eu gosto demais daqui...Salve Sampa...

Um comentário:

Unknown disse...

Foi muito bom esse dia na galeria enbreve colamos lá novamente para degustar novas ´´BREJASS...´´