quinta-feira, 15 de julho de 2010

Me encontra!!!

Se passa o tempo e tudo que se espera é encontrar aquilo que se procura. A gente faz na nossa mente a imagem perfeita de tudo aquilo que desejamos, vivenciamos e por fim esperamos o dia em que tal coisa acontecerá de fato, e esperamos...Se não for sonhos platônicos.Quando se encontra o ser tão desejado, vem a questão, como abordá-lo, como fazer parte do seu mundo, como chegar chegando sem incomodar, afinal, são tantas coisas pra falar em um só momento. Esperei bastante, observei em demasia, e por fim, nada mudou, aliás, mudou...sei que já sabe. Procurei em todas as esquinas, em todas as barracas, bares e ruas sem sucesso, mudei procurei no orkut e depois de muita canseira, enfim, encontrei, ufa! Quem dera que a facilidade de sentir fosse a mesma de falar.
Mas estamos em campo, a partida estar em andamento e não posso simplesmente ficar no empate, portanto, vamos aos dribles, pois hoje encontrei tudo o que mais procurei nestes últimos dias(neste mês), pena não ter sido antes. Antes me faltava coragem, hoje me falta oportunidade, mas estão começando a aparecer...tive no domingo a sensação de fracasso e de ter perdido algo que nem era "meu", procurei feito um louco por todos os lados e sentir tudo escorrer pelas minhas mãos, como é chata essa sensação...tudo muda e com toda razão...como dizia Renato Russo:- Fala demais por não ter nada a dizer...Eu tenho tanto a dizer e não consigo falar nada...nem Platão e nem Descartes...o impossível é só questão de opinião...e disso os loucos sabem...CBJR...afinal, foi em meio a multidão...o vento já tinha falado....aí sempre...só é feliz quem sabe o que quer...ou deixa eu te encontrar...

Nenhum comentário: