terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Saldo de #Natal!

Bem o feriado de #Natal foi tranqüilo, trabalhar na véspera, sair as 18hs, ficar no posto do lado da loja até as 21hs bebendo e trocando idéia enquanto a família reunida em minha casa e eu nem sabia disso...hehe, todo mundo ligando pra eu ir pra casa.
Em casa família, comida, eu já bem loko de breja e Ice, amigos e mais brejas... duas da matina, só nós né, saímos de rolê por Diadema(que pra variar não tinha nada), aí voltamos pra Sampa e fomos numa baladinha(diiivagar), nunca vi tanto homem juntos num lugar só, não demoramos nem 5 minutos e saímos de novo(só pra gastar mesmo) e voltamos pra minha casa com os amigos, afinal, breja por breja, se bebe em casa mesmo. Encostei no sofá e dormi pra variar...hehe(já tava marcado pra descer pra praia no outro dia).
No outro dia teve uns movimentos aqui na rua pra meninada, rua fechada, e nós com mais breja né, fazer o que...breja aqui em casa e na casa dum pessoal ali na rua da frente(mais churrasco), ou seja, animação o dia todo...a noite umas 19hs Brown desceu com uns amigos dele e logo depois eu fui com outra turma...
AS 22hs estava nós na praia, aí amigos, só farra e breja e tudo mais...só não encontramos Brown e o resto da galera, o Zé tava com o celular descarregado e não tinha o número de mais ninguém...hehe...3 da manhã pro carro dormir(osso, que desconforto)...
As 6:30, por aí, já ia a tropa pelas calçadas atrás de café...as 7:30hs já no mar e brejas...o dia foi de muito mar, surf, brejas, camarão...a noite "voltemuu"...
Um pequeno imprevisto, e um logo atraso na volta, por causa de um problema no carro, vai achar um mecânico naquele lugar, só pra arrumar uma válvula pra ligar a ventoinha pra não esquentar o motor, mas eis que apareceu o cara, Jorge, arrumou tudo e voltamos, num trânsito típico, e chegamos aqui umas 21;45hs +ou-, e ainda tinha um rolê pra fazer, mas tomei banho deitei no sofá e acordei as 3 da manhã e fui pra lençois..hehe
O saldo é positivo, pois não tive ressaca...ah, o espírito natalino tomou conta da tropa, ou melhor, e a real, o espírito de feriado, afinal, ninguém lembrou o significado do #Natal(em tempos modernos, é venda e feriado),mas também, ninguém sabe mesmo na tropa(sincero).
Na segunda o #Natal já é coisa do ano passado...

Nenhum comentário: